Descrição

Com um pouco do tempo disponível e o sentido empreendedor da equipa Upgrade surgiu um novo projeto que nos é muito querido: a Upeats.

O que estes dois anos de confinamento trouxeram para o mercado foi a tendência cada vez mais digital de fazer tudo: reuniões no Zoom, festividades a longa distância e refeições entregues a casa apenas com um clique.

Com esta necessidade emergente no mercado a Upeats entra em cena com uma app de delivery até 30% mais barata que as restantes!

Desde a sua idealização ao branding e plano de negócios, em 2022 o projeto foi lançado em força e com a ambição a empurrá-lo para cima desde o primeiro dia.

A APP já está disponível na App Store e Google Play, dá uma vista de olhos!

 

– Branding da Marca
– Criação de Logotipo
– Produção de Website com gestor de conteúdos
– Design
– Fotomontagens
– Gestão da página de Facebook e Twitter
– Criação de vídeos
– Criação de conteúdos

Cliente

Upeats

País

Portugal

O Logótipo

Na criação do logótipo existiu a necessidade de criar algo moderno e que facilmente se percebesse a temática da marca, sem utilizar o mais comum, neste tema, de bolas de futebol, cartões de árbitros ou apitos.

Forma

O ponto no final do logotipo representa de forma simples o slogan da marca “Sempre no ponto”.

A cor

No “E” de Upeats, nota-se uma colher discreta. Este pormenor faz uma alusão direta a comida, área de negócio à qual a marca se dedica.

Tipo de letra

A font tinha que transmitir força, modernidade e simplicidade simultaneamente: valores pelos quais a marca se rege.

O website da Upeats

SEO

  • Desenvolvimento de estratégia de conteúdo e de linkbuilding;
  • Implementação técnica: title tags, description tags, alt text, keywords, sitemaps, etc.;
  • Optimização de imagens e de sistemas de cache;
  • Articulação com Google Analytics e Search Console.

SOCIAL MEDIA

Redes Sociais da upeats.

VÍDEO DE LANÇAMENTO DA MARCA

Outros vídeos